Atividades

Lista para preenchimento das vagas do Conselho Fiscal

Convocatória A.G. Extraordinária 19-07-2019Convocatória A.G. Extraordinária 19-07-2019No impedimento da Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Educação Popular, venho na qualidade de Primeira Secretária deste Órgão, publicitar a primeira lista que recebo, para o preenchimento das duas vagas para o Conselho Fiscal, visto continuar em funções a segunda vogal. Desta forma a Lista A que […]

read more

Festa da Comunidade Educativa

Foi no dia 9 de junho, que se realizou mais um evento de escola: A Festa da Comunidade Educativa.  

read more

Festa de Finalistas – Convite

read more

Semana Cultural no Externato Educação Popular

Foi no início do 3º Período que se realizou mais um Semana Cultural no Externato Educação Popular, a qual teve bastante sucesso tendo havido bastante adesão por parte de alunos e pais. As atividades realizadas foram bastante diversificadas, tendo havido a colaboração de todas as valências, estando por isso todos de Parabéns.  

read more

Associação de Pais

O Externato da Educação Popular já tem uma Associação de Pais ativa! Partilhem connosco as vossas opiniões, sugestões e criticas construtivas. A APEEPOP irá começar a ter uma participação regular e ativa.

read more

Carnaval 2018

Foi com esta alegria visível nestas fotografias que se viveu mais um Carnaval no Externato Educação Popular. Apesar das condições atmosféricas não terem permitido o desfile pelas ruas do bairro como é normal, foi muito divertido o desfile e Concurso de Máscaras realizado no nosso ginásio.

read more

Festa de Natal

Foi num ambiente como as fotografias demonstram, que se realizou a Grande Festa de Natal do Externato Educação Popular. A todos os intervenientes, os nossos Parabéns e um Muito Obrigado.

read more

Corta Mato 2017 – 2018

Foi no passado dia 8 de novembro, que se realizou mais um grande evento do Externato Educação Popular – o Corta Mato Escolar. Foi uma manhã bem passada no Parque do Calhau, com atividade física e muita animação. Parabéns a todos os participantes.

read more

Caminhada pela zona histórica de Lisboa

Foi no dia 28 de outubro que se realizou a Caminhada pela zona histórica da cidade de Lisboa. Esta caminhada foi organizada pela professora de História e teve como destinatária, toda a Comunidade Educativa.

read more

Jantar da Academia do Bacalhau

O Externato Educação Popular agradece o carinho e generosidade da Academia do Bacalhau.

read more