Festa da Comunidade Educativa

Foi no dia 9 de junho, que se realizou mais um evento de escola: A Festa da Comunidade Educativa.  

read more

Semana Cultural no Externato Educação Popular

Foi no início do 3º Período que se realizou mais um Semana Cultural no Externato Educação Popular, a qual teve bastante sucesso tendo havido bastante adesão por parte de alunos e pais. As atividades realizadas foram bastante diversificadas, tendo havido a colaboração de todas as valências, estando por isso todos de Parabéns.  

read more

Carnaval 2018

Foi com esta alegria visível nestas fotografias que se viveu mais um Carnaval no Externato Educação Popular. Apesar das condições atmosféricas não terem permitido o desfile pelas ruas do bairro como é normal, foi muito divertido o desfile e Concurso de Máscaras realizado no nosso ginásio.

read more

Festa de Natal

Foi num ambiente como as fotografias demonstram, que se realizou a Grande Festa de Natal do Externato Educação Popular. A todos os intervenientes, os nossos Parabéns e um Muito Obrigado.

read more

Corta Mato 2017 – 2018

Foi no passado dia 8 de novembro, que se realizou mais um grande evento do Externato Educação Popular – o Corta Mato Escolar. Foi uma manhã bem passada no Parque do Calhau, com atividade física e muita animação. Parabéns a todos os participantes.

read more

Caminhada pela zona histórica de Lisboa

Foi no dia 28 de outubro que se realizou a Caminhada pela zona histórica da cidade de Lisboa. Esta caminhada foi organizada pela professora de História e teve como destinatária, toda a Comunidade Educativa.

read more

Abertura do Ano Letivo 2017 – 2018

Foi no dia 11 de Setembro que se deu início ao ano letivo 2017 – 2018. Neste dia, para além da cerimónia de abertura do ano letivo, foram divulgadas algumas das Atividades Extra Curriculares existentes no Externato Educação Popular, como por exemplo o Ballet, o Basquetebol, a Guitarra, o Ioga e o Karaté. A todos […]

read more

Desporto Escolar 2016/2017

Este foi mais um ano de grande sucesso no Deporto Escolar para o Externato Educação Popular na modalidade de Badminton. Conseguimos excelentes resultados e os nossos alunos/atletas obtiveram bastantes medalhas, principalmente de primeiro lugar. Estão assim mais uma vez de Parabéns os nossos alunos e o seu treinador, professor Nuno Cardoso.

read more

Jogos Userianos – 2017

Foi nos dias 31 de março e 1 de abril de 2017 que se realizaram os Jogos Userianos. Este ano, o evento decorreu nas instalações do Colégio Amor de Deus em Cascais e voltou novamente a contar com a presença do Externato Educação Popular, que com os seus alunos/atletas, ganhou em várias modalidades e escalões, […]

read more

Atividades do CATL do Externato Educação Popular

Aqui estão representadas algumas das atividades que têm sido desenvolvidas no nosso CATL, tais como atividades de culinária, jogos, atelier de azulejos e passeios pela Serra de Monsanto com jogos no Parque do Calhau.

read more